O ex-jogador e atual Auxiliar Técnico do Olympique Lyonnais, Cláudio Caçapa, levou 10 dos 180 atletas do seu projeto para uma Viagem dos Sonhos, fruto de um bom tempo de planejamento e sólida parceria com o Lyon.

 

Os 10 meninos acompanhados por alguns pais e dois professores, embarcaram dia 18 de abril e passaram 9 dias na França. Lá conheceram os jogadores do time profissional, treinaram com os atletas da base no CT do clube, passearam bastante e assistiram a partida entre Lyon e Mônaco, pelo Campeonato Francês.

 

Fellipe Lima treina na Escolinha Cláudio Caçapa desde julho de 2012: “A Escolinha é importante na minha vida. Participei da viagem dos sonhos para a França, e pude conhecer e vivenciar a cultura e grandeza da equipe de futebol Olympique Lyonnais”. O pai de Fellipe, Sr. Wanderley Lima, acompanhou a comitiva para Lyon e falou que o projeto é muito importante na vida do filho além do esporte, mas também no seu crescimento rumo ao esporte profissional.

 

A Escola Cláudio Caçapa existe há 5 anos e já passaram por lá mais de 300 atletas, entre 4 e 15 anos de idade, da cidade de Lavras (MG).

 

Assista ao vídeo com alguns momentos dessa incrível experiência.